Em maio de 2010 teve inicio a implantação do atendimento ao publico de forma integrada entre a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional – PGFN e a receita Federal do Brasil – RFB. Esta implantação que esta ocorrendo em etapas.
VARGINHA está incluída na próxima etapa de implantação de atendimento integrado da PGFN e RFB, que terá inicio a partir da próxima segunda – feira, dia 04 de outubro, quando o serviço de atendimento ao publico, relativo a assuntos da divida ativa da união será realizado pelo Centro de Atendimento ao Contribuinte – CAC da delegacia da RFB, no endereço, Rua: RUI BARBOSA, N° 10 – CENTRO.
O objetivo do atendimento integrado é facilitar o acesso dom cidadão aos serviços prestado pela PGFN e RFB, que será atendido no mesmo local.
Atualmente o cidadão conta com pouco mais de 100 unidades da PGFN para atendimento, ao final da implantação do projeto, contará com 500 unidades de Atendimento da RFB.
Outra novidade é a unificação do serviço de atendimento telefônico – “call center” da RFB e da PGFN, disponíveis no número 146.
O projeto também incluiu melhoria do sítio da PGFN – www.pgfn.gov.br , onde o cidadão já pode acessar on-line vários serviços sem sair de casa, além de obter informações sobre como, onde e quais documentos são necessários para solicitar os serviços que somente estão disponíveis nas unidades de atendimento.
Para evitar filas, antes de dirigir-se a unidade de atendimento, o cidadão de vê acessar o sitio da PGFN, na internet, obter os serviços e as informações ali disponíveis.
Os sérvios prestados pela PGFN são gratuitos, com exceção do reembolso dó custo de cópias de Processos Administrativos.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Foi Iniciada e implantada o Atendimento Integrado da Procuradoria da Fazenda Nacional e Receita Federa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário