segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AMANHÃ! Certificação digital Itinerante em Alfenas.

Caros(as) Advogados(as),

Amanhã, terá início a certificação digital itinerante em Alfenas através da Minas Digital da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.
Compras que foram efetuadas com opção de pagamento via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial.
Atentar para os documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial. Documento de identificação com até de 5 anos de emissão e comprovante de endereço com até 3 meses em nome do titular, se for em nome dos pais tem que ter comprovante de filiação e em nome do(a) esposo(a) certidão de casamento;
Principalmente para as Advogadas, atentar para a alteração no nome de registro em casos de casamento/divórcio. O documento de identidade apresentado deve possuir o mesmo nome do cadastro na Receita Federal.

Na ocorrência de mais interessados que a capacidade do evento, a CAAMG irá verificar a possibilidade de ampliação do número de dias/número de agentes. Na indisponibilidade, a Subseção será cadastrada para receber novo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário