Caros(as) Advogados(as),
Amanhã, terá início a certificação digital itinerante em Alfenas
através da Minas Digital da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.
Compras que foram efetuadas com opção de pagamento via boleto
bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do
atendimento presencial.
Atentar para os documentos necessários que o
Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial. Documento de
identificação com até de 5 anos de emissão e comprovante de endereço com até 3
meses em nome do titular, se for em nome dos pais tem que ter comprovante de
filiação e em nome do(a) esposo(a) certidão de casamento;
Principalmente para as Advogadas,
atentar para a alteração no nome de registro em casos de casamento/divórcio. O
documento de identidade apresentado deve possuir o mesmo nome do cadastro na
Receita Federal.
Na ocorrência de mais
interessados que a capacidade do evento, a CAAMG irá verificar a possibilidade
de ampliação do número de dias/número de agentes. Na indisponibilidade, a
Subseção será cadastrada para receber novo evento.
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